terça-feira, 7 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO - SALAS COMERCIAIS NA GETULIO VARGAS

Pessoal,
Empreendimento Goldsztein


Projeto Arquitetônico e conceito de fachada: Amplo Arquitetura
Projeto Paisagístico: Tellini & Vontobel
Decoração de interiores: BG Arquitetura

Terreno de 4.731 m²

Salas comerciais de 34 a 66 m² privativos podendo integrar conjuntos, chegando a 402 m²
privativos (meio andar)

Número de salas: 208
Número de salas por andar: 16
Número de andares: 13 tipos + 4 de garagem












Para maiores informações, estou a disposição
alexandre.miletto@noblesse.com.br

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir