sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PRÉ LANCAMENTO ROSSI - FIATECI NO 4° DISTRITO DE PORTO ALEGRE

O futuro do 4º Distrito já é REALIDADE

A Rossi é hoje uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. Presente em mais de 70 cidades, a empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.



Rossi Fiateci é anunciado com exclusividade
para autoridades de Porto Alegre

O projeto irá promover a revitalização do 4° Distrito da Capital e deve mudar o perfil da região



A Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, apresenta o projeto Rossi Fiateci, que irá proporcionar a revitalização do 4° Distrito da Capital. Para anunciar oficialmente as novidades, que devem mudar o perfil e elevar a qualidade de vida da região, a incorporadora promove encontro exclusivo para autoridades de Porto Alegre.

O Rossi Fiateci será construído no quarteirão que abrigava a antiga fábrica de tecidos Fiateci e terá características únicas, como a localização privilegiada, opções de lazer, serviços e moradia. Seu projeto é composto por cerca de 400 apartamentos, 158 salas comerciais, além de 52 lojas.
 
O 4º Distrito diferencia-se por estar muito bem localizado e inclui os bairros Floresta, Navegantes, São Geraldo e São João. Próximo de Moinhos de Vento, do centro da cidade e de bairros residências já consagrados, o lugar conta com vista espetacular para o Rio Guaíba.
 

 
“Para a Rossi, será uma honra assinar um projeto que irá resgatar a importância que o 4º Distrito já teve para Porto Alegre. O projeto trará características únicas que remetem a áreas revitalizadas de grandes cidades como o Puerto Madero, em Buenos Aires, e o bairro Soho, em Nova Iorque”, afirma Gustavo Kosnitzer, diretor Regional Sul da Rossi.
 
 
 
Estamos em fase de pré-lançamento o que dá a possibilidade de você realizar a sua reserva para garantir o melhor negócio.
 
Qualquer Duvida, estou a disposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário